NOTA SOBRE OBRA NA ESTRADA LUMIAR – SÃO PEDRO DA SERRA

Publicado em: 17/12/2021 17:22 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

NOTA SOBRE OBRA NA ESTRADA LUMIAR – SÃO PEDRO DA SERRA

Recentemente a Concessionária Águas de Nova Friburgo realizou uma importante intervenção na Estrada Constância Heringer, que liga os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra. Com a conclusão deste trabalho, a concessionária fez o recobrimento da estrada adequadamente para que, em breve, a Prefeitura pudesse iniciar o recapeamento com asfalto quente no local, através da parceria com o DER. No entanto, por causa das chuvas dos últimos dias, parte do material colocado na pista foi levado pelas águas, prejudicando a circulação dos veículos.

Vale destacar que esta obra da Concessionária Águas de Nova Friburgo foi antecipada para não danificar, posteriormente, o asfalto que já estava previsto no cronograma de ação da Prefeitura para a região.

Sendo assim, a Secretaria Municipal de Obras informa que na próxima segunda-feira, dia 20, a Concessionária Águas de Nova Friburgo fará um novo trabalho de reposição de material e recobrimento na Estrada Constância Heringer, recebendo o suporte necessário da Prefeitura.

Essa é uma ação emergencial da Concessionária Águas de Nova Friburgo e visa melhorar as condições do local impactado pela obra até que a equipe de asfaltamento quente conclua a ação que está sendo realizada nos parques D. João VI e Imperial, e possa seguir para asfaltar o local.