PREFEITURA SEGUE COM RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM OLARIA

Publicado em: 10/12/2021 17:01 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA SEGUE COM RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM OLARIA

A Prefeitura de Nova Friburgo iniciou no último dia 7 o recapeamento asfáltico na Travessa São Roque, no bairro Olaria. O trabalho está sendo executado pela empresa Novacap Engenharia, Indústria e Comércio Ltda, responsável pelos materiais e mão de obra necessários para realização da pavimentação asfáltica no local.

“Essa obra de recapeamento asfáltico no bairro de Olaria é fruto de um convênio com o Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Regional. Estão contempladas na primeira etapa de processo a Travessa São Roque, Rua Cândido Pardal e um trecho da Rua Uruguaiana” – explicou o secretário municipal de Obras, Bernardo Verly.

Para este trabalho de recapeamento asfáltico em Olaria será utilizado asfalto quente, material mais denso e que resulta em um recapeamento com maior durabilidade, seguindo o mesmo padrão de asfalto que está sendo utilizado nos parques D. João VI e Imperial. Para garantir a qualidade do serviço, em dias de chuva, o trabalho de recapeamento será suspenso e retomado conforme as condições climáticas.