RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM É DIVULGADO

Publicado em: 08/12/2021 18:45 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM É DIVULGADO

A listagem está disponível no Diário Oficial Eletrônico da PMNF

A Prefeitura de Nova Friburgo realizou, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), o processo seletivo com 20 vagas para a Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima, no Centro, e, nesta quarta-feira, 8, a listagem com o resultado foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico, no site da prefeitura CLIQUE AQUI. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2022, no turno da noite, de acordo com o calendário escolar disponibilizado pela SME.

O candidato que não concordar com o resultado da redação disporá de dois dias, a partir do dia subsequente ao da publicação, para interpor recurso junto à secretaria da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima, em requerimento próprio, das 14h às 18h. Os recursos julgados serão divulgados no dia 17 de dezembro, sexta-feira, também na secretaria da referida escola, cabendo ao candidato informar-se do resultado. Não serão aceitos pedidos de revisão de recursos e recursos de recursos.

De acordo com o edital, os candidatos classificados poderão efetivar suas matrículas nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2022, das 14h às 20h, na secretaria da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima. Somente serão realizadas matrículas dos candidatos que apresentarem toda a documentação em cópia simples e legível, junto com o documento original no ato da matrícula. Os documentos obrigatórios para a matrícula (original e cópia) são carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento e/ou casamento, se do sexo masculino, comprovante de regularidade com o Serviço Militar; certificado do ensino médio, histórico escolar dos ensinos fundamental e médio,  título de eleitor, três fotos 3x4 recentes,  comprovante de residência (conta de água e/ou luz),  carteira de vacinação contendo a comprovação das vacinas hepatite B, antitetânica, rubéola, sarampo, caxumba - MMR (tríplice viral), febre amarela e covid (obrigatório para estágios). Além disso, no ato da matrícula o aluno deverá assinar termo de compromisso da disponibilidade de cumprimento de 600 horas de estágio concomitante ao período de aulas do curso, que será realizado de segunda a sexta-feira, manhã e/ou tarde.

A prova foi realizada através de uma avaliação discursiva de caráter eliminatório e classificatório, constituída de uma redação (dissertativo-argumentativa) sobre algum tema ligado à área da saúde, no dia 31 de outubro. Todas as orientações de segurança sanitária foram seguidas, já que foi presencial.

O edital completo para convocação do processo seletivo está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município, na edição de 1° de outubro.