CAIVS RECEBE MAIS UMA REMESSA DE NOVO MOBILIÁRIO

Publicado em: 01/12/2021 19:53 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Guilherme Alt

CAIVS RECEBE MAIS UMA REMESSA DE NOVO MOBILIÁRIO

Na manhã desta quarta-feira, 1º de dezembro, a Casa de Acolhimento Institucional Vila Sorriso (CAIVS) recebeu mais dois importantes itens adquiridos recentemente, através do processo licitatório para aquisição de bens, eletrodomésticos e materiais.

A instituição recebeu um armário de aço, tipo roupeiro, com 20 portas e uma lavadora extratora industrial com capacidade para lavar até 30kg de roupa. O equipamento pesa cerca de 400 kg e foi preciso a ajuda de uma equipe da Oficina da Prefeitura para transportar a máquina até o local em que será instalada. Nos próximos dias está prevista a chegada de uma secadora industrial.

Em novembro, a CAIVS já havia recebido mesas de escritório usadas pelos funcionários do setor administrativo, duas longarinas de quatro lugares, dez cadeiras, duas cômodas, um sofá de cinco lugares, cinco colchões, uma cadeira de amamentação e um frigobar.

A Secretaria Municipal de Assistência Social reforça seu compromisso com as crianças e adolescentes assistidas e vem nos últimos meses abrindo processos administrativos para adquirir equipamentos novos e modernos e assim promover a estruturação necessária para dar dignidade e condições aos jovens e servidores.