PRÓXIMA LIVE DA SME ABORDARÁ  ACESSIBILIDADE

 

Publicado em: 19/10/2021 17:57 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

Whatsapp

 

PRÓXIMA LIVE DA SME ABORDARÁ  ACESSIBILIDADE

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo realizará nesta sexta-feira, 22, às 9h, mais uma live com o tema "Acessibilidade e Conteúdo: Quando Todos Conseguem Compreender". A convidada para participar da live, que terá transmissão pelo canal oficial da SME no YouTube, é Patricia Regina de Carvalho Dias da Silva.

Patricia é mestranda em diversidade e inclusão (CMPDI UFF), área de concentração altas habilidades e superdotação, bacharel em comunicação visual pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, licenciada em artes visuais pela Universidade São Marcos e pós-graduada em psicopedagogia em contextos educacionais pela Faculdade Católica de Uberlândia (PUC-MG). 

Além disso, possui experiência na área de Educação, especialista em arte educação na educação infantil, ensino fundamental I e II e no ensino médio; atuação docente em cinema, teledifusão, produção gráfica, teoria da informação e comunicação, história da arte e do desenho industrial, nos cursos de desenho industrial, artes plásticas, publicidade e propaganda, arquitetura, tecnólogo em produção audiovisual e design de moda em universidades particulares.


Imagens