Publicado em: 15/10/2021 19:07 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Bárbara Storck

DIRETORA MÉDICA DO HOSPITAL MATERNIDADE É A ENTREVISTADA DO TERCEIRO EPISÓDIO DO PODCAST "FALA FRIBURGO"

A doutora Danielle Cervinho assumiu em setembro a diretoria médica do Hospital Maternidade Dr. Mário Dutra de Castro, em Nova Friburgo.  Carioca, formada em medicina pela Universidade Iguaçu (Unig), com especialização em ginecologia, obstetrícia (com ênfase no alto risco materno) e em patologia cervical, ela possui larga experiência na área. Já atuou em unidades da capital como o Hospital Maternidade Municipal Ronaldo Gazolla, na Maternidade Municipal Alexander Fleming, na Maternidade Real D’Or e no Hospital Naval Marcílio Dias, além de ser médica responsável pelo time de futebol feminino do Fluminense. No momento, sua principal ocupação é na coordenação médica do Hospital Municipal Pedro II.

A médica foi convidada para falar um pouco no "Fala Friburgo" sobre a sua trajetória profissional, esclarecer dúvidas da população e apresentar projetos que envolvem a unidade de saúde. Na oportunidade, Danielle também comentou sobre os desafios de assumir o cargo e as dificuldades que o Hospital Maternidade enfrenta.

Fique atento aos canais oficiais da Prefeitura de Nova Friburgo e saiba quais serão os próximos convidados. Envie também sua pergunta ou sugestão.

O podcast “Fala Friburgo” está disponível no canal da Prefeitura de Nova Friburgo no Youtube e nas plataformas Deezer e Spotify. Cortes com trechos mais relevantes das entrevistas também serão disponibilizados à população.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NO YOUTUBE