LIVE SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É REALIZADA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 19

Publicado em: 14/10/2021 19:24 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

LIVE SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É REALIZADA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 19

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo realizará no dia 19 de outubro, terça-feira, às 18h30, uma roda de conversa online com a temática "Violência contra a Mulher". Voltada para alunos e professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA), conselheiros escolares e representantes do segmento pais/responsáveis, a apresentação do encontro será com a coordenadora do Conselho Escolar da SME e conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Martha Rachel, e como convidadas Ana Olivia Verly, Marcela Abreu e Ana Paula Lengruber, importantes nomes de instituições voltadas para o acolhimento à mulher. A transmissão da live será pelo canal do Youtube da secretaria (https://www.youtube.com/channel/UCAE7sdYheO2RrYhfFfQInjw) ou CLIQUE AQUI.

Em relação às convidadas, Ana Olivia Verly representa o Tecle Mulher, uma organização da sociedade civil que promove os Direitos das Mulheres e o enfrentamento à violência de gênero. Ana Olivia também é conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Marcela Abreu é co-fundadora do Núcleo Popular de Mulheres Leny Reis, fundado pelo Coletiva Mulheres na Serra e pela Rede de Mulheres de Nova Friburgo, além de Ana Paula Lengruber, do Laço Branco, que é um movimento que pede o fim da violência contra as mulheres.