PREFEITURA CONCLUI ASFALTAMENTO DE RUA EM SANTA CRUZ

 

Publicado em: 13/10/2021 17:55 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

PREFEITURA CONCLUI ASFALTAMENTO DE RUA EM SANTA CRUZ


No mês de setembro, a Prefeitura de Nova Friburgo deu início ao trabalho de pavimentação em uma importante via da comunidade rural de Santa Cruz, no terceiro distrito. Nos últimos dias através das equipes da Subprefeitura de Campo do Coelho e das secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Rural e de Obras, por meio da operação tapa-buracos, foi concluído o asfaltamento no local.
 
“A Prefeitura tem sido atuante em todo município e no terceiro distrito não tem sido diferente. A comunidade de Santa Cruz recebeu esta maravilha de pavimentação, com o suporte da Secretaria de Obras, e estamos muito felizes de estarmos avançando e chegando em cada cantinho de Nova Friburgo” -  destacou o subprefeito de Campo do Coelho, Robson Oliveira. 

O secretário de Obras, Bernardo Verly, explicou que a Secretaria de Obras recebeu a demanda de asfalto em Santa Cruz através do vereador Dirceu Tardem e, após a equipe ir ao local, esta pavimentação asfáltica foi incluída no cronograma. “Conseguimos executá-la com sucesso, sendo  utilizado 150 metros cúbicos de asfalto para a implantação de 500 metros de extensão” – informou Bernardo. 

O vice-prefeito Serginho acompanhou o andamento dos trabalhos na região e explicou que esta era demanda antiga dos moradores que se viam em meio à lama e poeira. E com a realização do trabalho, a população local mostrou-se satisfeita. “A população daqui está muito feliz e a gente agradece de todo coração” – comemorou a moradora Orlanda Pereira de Paula.


Imagens