NOVA FRIBURGO RECEBE 118 INSCRIÇÕES DE MÉDICOS NO PROCESSO SELETIVO DA ÚLTIMA SEMANA

Publicado em: 05/10/2021 17:14 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu na última semana um processo seletivo para cadastro reserva de médicos que atuarão na rede SUS em Nova Friburgo, especialmente no Hospital Municipal Raul Sertã. A entrega dos documentos aconteceu entre os dias 27 de setembro e 1° de outubro e 118 inscrições foram feitas para completar vínculos de contratação para as especialidades de socorrista, internista, CTI, pediatra, ortopedista, anestesiologista, cirurgião geral e pediatra neonatologista.

Cerca de 40% dos inscritos são médicos de fora da cidade. Os profissionais ficarão com os cadastros em reserva para que, conforme a demanda da rede, sejam chamados para atuar na Saúde de Nova Friburgo.

O resultado do processo será publicado no Diário Oficial Eletrônico do município, que fica disponível no site da prefeitura (https://www.pmnf.rj.gov.br/) no dia 13 de outubro.