PREFEITURA RECUPERA ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE NA CHÁCARA DO PARAÍSO

Publicado em: 15/09/2021 19:42 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA RECUPERA ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE NA CHÁCARA DO PARAÍSO

Na manhã desta quarta-feira, dia 15, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Nova Friburgo, em parceria com a Secretaria de Obras,  instalou os aparelhos da academia da terceira idade na Praça Lino da Fonseca, no bairro Chácara do Paraíso. Os equipamentos foram retirados do local no mês de junho para que recebessem a devida manutenção.

O secretário de Esportes e Lazer, João Victor Duarte, lembrou que há cerca de três meses foram retirados os equipamentos antigos. "Alguns estavam vandalizados e outros sofreram o desgaste natural do tempo. Reformamos alguns e colocamos outros novos que não existiam no local”.

Outras ações estão previstas para o local, como a construção de duas caixas de salto/agachamento. “Deixo meu agradecimento aos moradores da Chácara do Paraíso, que durante esse tempo tiveram muita paciência na espera desses equipamentos, e ao vereador Max Bill. Em breve iremos trazer mais melhorias para o local”, finalizou o secretário.