SECRETÁRIO DE GOVERNO ESTREITA LAÇOS COM TODO SECRETARIADO EM REUNIÃO NESTA TERÇA, 14 

 

Publicado em: 14/09/2021 18:37 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Guilherme Alt

Whatsapp

 

SECRETÁRIO DE GOVERNO ESTREITA LAÇOS COM TODO SECRETARIADO EM REUNIÃO NESTA TERÇA, 14 

Marcinho Alves ouviu demandas e apresentou projeto de trabalho

Na tarde desta terça-feira, 14, o secretário de Governo e de Assistência Social,  Marcinho Alves, realizou uma reunião com todo o secretariado no auditório do antigo fórum. O objetivo do encontro foi estreitar os laços com os titulares das pastas, apresentar propostas de trabalho e receber as principais demandas de todas as secretarias. No início da reunião, Marcinho anunciou que o cargo de subsecretário será ocupado por Gabriel Wenderroschy. 

O antecessor, Pierre de Moraes, que permanece a frente da Secretaria da Casa Civil, elogiou a nomeação de Marcinho para o cargo e prometeu auxiliar na transição.

Durante o encontro, Marcinho pediu que o secretariado passasse as principais prioridades das pastas para que a Secretaria de Governo possa acompanhar e fazer as demandas. A listagem será enviada ainda esta semana.

Marcinho reforçou ainda a importância da elaboração de relatórios frequentes das realizações das secretarias e do fortalecimento da comunicação entre as partes. A  expectativa é de ter um secretariado com uma integração mais forte. "Estou de portas abertas para ouvir todas as demandas e necessidades dos nossos secretários. É preciso fortalecer nossa comunicação e ter esse diálogo para que todos os nossos projetos sejam concluídos. Com isso, quem ganha é a população", desejou Marcinho.

Na manhã desta quarta-feira, 15, o secretário fará uma visita ao Hospital Municipal Raul Sertã, acompanhado da secretária de Saúde, Nicole Cipriano.


Imagens