PREFEITURA REVITALIZA A PRAÇA DO SUSPIRO E REALIZA LIMPEZA EM BAIRROS PRÓXIMOS

Publicado em: 26/08/2021 15:10 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA REVITALIZA A PRAÇA DO SUSPIRO E REALIZA LIMPEZA EM BAIRROS PRÓXIMOS

A Praça do Suspiro, um dos principais cartões postais do centro da cidade, está recebendo um trabalho de pintura e revitalização de canteiros, através das equipes da Secretaria de Serviços Públicos. O local concentra importantes atrativos turísticos, como o teleférico e a Igreja de Santo Antônio. O trabalho de revitalização também está sendo feito na área onde encontra-se o memorial em homenagem às vítimas da tragédia climática de 11 de janeiro de 2011.

“Estamos atuando com a equipe de pintores aqui na Praça do Suspiro, que é um ponto turístico da nossa cidade, resgatando a beleza da nossa praça. Esse trabalho de pintura já aconteceu em outros pontos do centro da cidade, a exemplo da Avenida Alberto Braune que já foi toda pintada. Queremos deixar toda a cidade bonita, revitalizando, inclusive os bairros do município” – comentou o secretário municipal de Serviços Públicos, Eduardo Trigo.

Nas ruas no entorno da Praça, a Prefeitura tem trabalhado na limpeza de bueiros, capina e roçada. Nos bairros próximos, a secretaria de Serviços Públicos está realizando uma importante ação de limpeza, contemplando a Vila Amélia, a Lagoinha e o Vale dos Pinheiros. “É uma forma de destacar as belezas de Nova Friburgo, é um carinho com a cidade, com a população e com todos que a visitam” – salientou Eduardo.