LIMPEZA, MANUTENÇÃO, PINTURA, PODAS: O TRABALHO SEGUE NA SUBPREFEITURA DE OLARIA

Publicado em: 26/08/2021 09:56 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF

No mês de agosto, as equipes da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha seguem trabalhando como nos meses anteriores. O prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Matiel Gonçalves se alinham e traçam o cronograma do serviço.

Roçada, capina, retirada de entulho descartado irregularmente e limpeza geral foram trabalhos executados em Olaria, na feira livre, às quintas-feiras e domingos, na Via Expressa, incluindo o pátio de eventos, a Estação Cidadania (antiga Praça CEU) e o Ciep Licínio Teixeira (onde funciona o polo Cederj), na esquina das ruas Cândido Pardal e Ari Parreiras e na Presidente Backer. E continuou no bairro Bela Vista, nas casas populares e Rua Espírito Santo; na Cascatinha, na Rua Juarez Frotté; e no Cônego, nas ruas Açucena (Sítio São Luiz) e Leontina Rentes da Silveira.

A manutenção e recuperação de vias atenderam ao Cônego, nas ruas Dom João VI, Romão Aguilera Campos (de onde saíram sete caminhões de entulho) e Caramuru, na Vargem Grande; Cascatinha, onde a subprefeitura, em parceria com as secretarias de Obras, de Turismo e de Agricultura, terminou a operação tapa-buracos na estrada de acesso ao Pico da Caledônia. Também foi recuperada a estrada do Garrafão. Em Olaria a manutenção foi feita na Rua Rio Grande do Norte.

As redes de águas pluviais continuam tendo atenção da subprefeitura. Em Olaria foi feita a recomposição de uma tampa da galeria na Rua Vicente Sobrinho, em frente à sede da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, e na Via Expressa, com limpeza de caixa de passagem.

As equipes da subprefeitura ainda atuaram no Bela Vista, com a colocação de uma lixeira na Praça Rio de Janeiro; em Olaria, com a pintura de meios-fios e do parquinho da Praça 1º de Maio, trabalho realizado em parceria com o empresário local Itamar; e no Cônego, com a poda das árvores da espécie extremosa na Rua Romão Aguilera Campos.

A Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha funciona na Avenida Júlio Antônio Thurler, 93, em Olaria, e o atendimento também é prestado pelo telefone (22) 2521-5533.