SECRETARIA DE FINANÇAS TERÁ ATENDIMENTO EXPRESSO PARA ALGUMAS CATEGORIAS DE PROFISSIONAIS

Publicado em: 09/07/2021 17:32 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão, abrirá, na próxima semana, a partir do dia 12, um atendimento expresso voltado para as demandas de corretores, advogados e cartórios.

“Iniciaremos esse atendimento exclusivo na segunda-feira, voltado para categorias específicas que precisam resolver situações em relação às dívidas e débitos. Ou seja, todo trabalho que é feito com o contribuinte será realizado para este grupo específico de forma expressa. Essa mudança visa trazer maior eficiência no atendimento e conforto para o cidadão." – comentou o secretário municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão, Hugo Leonardo de Carvalho.

Esse serviço exclusivo é voltado para o atendimento rápido e acontecerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, na sala de conciliação da Secretaria de Finanças, que fica na entrada principal da Prefeitura.