SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA VACINAÇÃO DA GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO CONFORME DURAR O ESTOQUE DE IMUNIZANTES

Publicado em: 08/07/2021 17:01 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá ampliar a vacinação contra a gripe, na próxima semana, conforme determinação do Ministério da Saúde. A nota técnica orienta que sejam ofertadas vacinas para toda população, a partir dos 6 meses de idade, de acordo com o estoque de imunizantes de cada município.

Na próxima semana, a vacinação contra influenza continua sendo realizada de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Centro de Saúde Dr Silvio Henrique Braune, no Suspiro, no Posto Tunney Kassuga, em Olaria e na Policlínica Dr Waldir Costa, em Conselheiro Paulino

Para receber o imunizante é necessário portar o CPF, RG, cartão do SUS, comprovante de residência e caderneta de vacinação.

Além disso, quem recebeu a vacina contra a covid-19 deve estar atento ao intervalo de 15 dias para receber a dose contra influenza.