PREFEITURA REALIZA DIA D DE VACINAÇÃO E IMUNIZA POPULAÇÃO COM 50 A 52 ANOS

Publicado em: 08/07/2021 11:42 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA REALIZA DIA D DE VACINAÇÃO E IMUNIZA POPULAÇÃO COM 50 A 52 ANOS

Após a mudança na coordenação de imunização, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Subsecretaria de Atenção Básica, promoverá o Dia D de imunização contra a covid-19 no próximo sábado, 10 de julho. Serão vacinadas as pessoas em geral com 50, 51 e 52 anos, sem comorbidades.

A campanha será feita das 9h às 15h, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), em Lagoinha, no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, o Pastão, em Conselheiro Paulino, e na quadra da Imperatriz de Olaria, em Olaria.

É obrigatório a apresentação do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

O calendário vacinal da próxima semana será divulgado nos próximos dias pela Prefeitura de Nova Friburgo. Juntos, com dedicação, perseverança e ao lado da população poderemos verdadeiramente avançar contra a covid-19.