MAIS UNIDADES ESCOLARES DE NOVA FRIBURGO RETORNAM ÀS AULAS PRESENCIAIS NA PRÓXIMA SEMANA

Publicado em: 28/05/2021 19:02 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

O retorno na forma presencial na rede munipal de ensino está sendo gradual. Em algumas unidades as aulas já retornaram

As aulas presenciais já retornaram em algumas unidades escolares de Nova Friburgo. A Secretaria Municipal de Educação (SME) havia liberado, até o momento, 16 escolas aptas e, gradualmente, outras serão abertas. Na próxima segunda-feira, dia 31 de maio, mais unidades retornam.

São elas:
Centro Municipal de Educação Infantil Vereador Adahil da Cruz - Nova Suíça;
Centro Municipal de Educação Infantil João Batista Faria - Vilage;
Centro Municipal de Educação Infantil Cantinho Feliz - Mury;
Centro Municipal de Educação e Saúde Padre Rafael - Cordoeira;
Escola Estadual Municipalizada Dante Laginestra - Riograndina;
Escola Estadual Municipalizada Boa Esperança - Boa Esperança.

A SME relembra que as aulas presenciais só podem prosseguir se o bandeiramento estadual, atualizado semanalmente pelo Painel Coronavírus (https://painel.saude.rj.gov.br/monitoramento/covid19.html#), não estiver na cor roxa. Todos os protocolos e cuidados, para a segurança dos profissionais e de toda a comunidade escolar, estão sendo realizados pelas equipes escolares municipais com o fornecimento de materiais de higiene, sanitização e limpeza distribuídos pelo município.