SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE SE REÚNEM COM REPRESENTANTES DO SINDUSCON

Publicado em: 25/05/2021 13:14 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

Por iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, servidores da pasta se reuniram na última quarta-feira, 19 de maio, com representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon). Na pauta do dia constavam a discussão de demandas e esclarecimentos sobre trâmites processuais do setor.

No encontro também foi apresentada a minuta de alteração do decreto 285/2019, que será discutida em reunião com o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Commam), agendada para o próximo dia 27 de maio (quinta-feira). O encontro ainda serviu para que fossem debatidas alterações de formulários e checklist, bem como propostas de alterações de fluxos processuais, medidas que agilizariam o andamento de processos e facilitariam o trabalho dos servidores.