Subprefeitura de Campo do Coelho

• Secretario(a): Amarilio Antônio Salarini
  • (22) 25235207
  • subprefeituracdc@gmail.com
  • Rua Jones Mendes Muniz, s/n - Campo do Coelho - Nova Friburgo - RJ - 28630-595
  • 07h às 16h

Subprefeitura de Campo do Coelho

Tem a responsabilidade de coordenar e executar todos os serviços de limpeza, capina, pequenas obras e manutenção de vias e praças dos seus respectivos bairros. Coordenar a prestação dos serviços de outras Secretarias aos cidadãos locais e ajudar definir os limites de atuação da subprefeitura evitando superposição com as demais Secretarias. Zelar pelas máquinas, equipamentos e veículos colocados a disposição pelo Município para serviços na área da subprefeitura. Contribuir com sugestões para aperfeiçoamento dos serviços a serem prestados pela subprefeitura e demais atribuições a serem definidas pelo Poder Executivo Municipal.