Cultura - Projeto ARTE EM CASA - Festival ConectARTE

Neste momento de quarentena, a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, em conjunto com o Conselho Municipal de Política Cultural e por meio do Fundo Municipal de Cultura, mobiliza a classe artística para este projeto especial.

Com o objetivo de estimular a arte e a cultura (fundamentais em qualquer etapa da vida humana e mais necessárias ainda em momentos de crise como a atual), através das redes sociais, garantido que a arte chegue às casas dos friburguenses, a Chamada Pública Emergencial Simplificada, durante o período de pandemia, vai destinar recursos aos interessados em promover diversas apresentações virtuais.

Serão selecionados 90 Projetos, no valor unitário de R$1.000,00 em várias linguagens artísticas.