SECRETARIA DE OBRAS FAZ SUBSTITUIÇÃO DE MANILHAS E REPARO NAS REDES DE ÁGUAS PLUVIAIS

Publicado em: 13/01/2021 10:11 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Secretaria de Obras faz substituição de manilhas e reparo nas redes de águas pluviais

A Prefeitura de Nova Friburgo está atuando para reestruturar as ruas do município, realizando, inicialmente, pequenas obras e serviços de manutenção em diferentes pontos. Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras fez a substituição de manilhas em dois bairros, na Rua Aracajú, em São Geraldo (Loteamento Santa Bernadete), e na Rua Professora Guaraciaba Leitão Timóteo, no Parque Maria Tereza.

Já as ruas Campos Salles, no Perissê, Sara Braune, nas Braunes, e Alameda Mariana Salusse, no Centro (em frente à Câmara Municipal) receberam reparos nas redes de águas pluviais. Na Praça Getúlio Vargas, a Secretaria de Obras fez a reconstrução de um bueiro e o reparo da caixa de passagem.