SUBPREFEITURA DE CONSELHEIRO PAULINO ZELA PELA LIMPEZA EM TODO O DISTRITO

Publicado em: 05/05/2021 14:14 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA DE CONSELHEIRO PAULINO ZELA PELA LIMPEZA EM TODO O DISTRITO

Um serviço prestado diariamente em ruas e avenidas dos muitos bairros que compõem o distrito de Conselheiro Paulino é o de limpeza geral. Entendimentos entre o prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Américo Batista Canut, o conhecido Tildo, têm beneficiado muitos moradores, que se manifestam pelas redes sociais agradecendo por suas reivindicações atendidas.

Entre outras atividades da Subprefeitura de Conselheiro Paulino durante o mês de abril passado podem ser destacados os serviços de roçada, capina, varrição, retirada de entulho e limpeza geral, como os executados nas ruas Rio Doce e Cecília Meireles, no bairro Jardinlândia. A limpeza também foi feita em certos pontos das avenidas Governador Roberto Silveira e Brasil, Parque das Flores e Praça Lafayette Bravo, que devido a chuvas fortes se encontrava com grande acúmulo de poeira e foi feita a lavagem das pistas para maior conforto de moradores e comerciantes. Esse serviço realizado em parceria com a Secretaria de Obras.

O trabalho de limpeza teve continuidade nas ruas Zilda Ceccon Salarini, no Prado; Clarice Storck dos Santos, no centro do distrito, e Maria Adelaide Amorim, no Rui Sanglard; no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Centro Comunitário de Conselheiro Paulino, o conhecido campo do Pastão, com corte da grama e limpeza.

Outros serviços prestados à comunidade de Conselheiro Paulino foram os de reparo de vias, como nas ruas Matilde de Queiroz e Rosa Faria, no Jardim Califórnia; e de reparo em redes de águas pluviais, beneficiando os moradores da Rua Júlio Correia da Silva, no Santo André.

Este e outros serviços podem ser solicitados na Subprefeitura de Conselheiro Paulino, que tem sua sede na Rua Pacheco do Almo, s/nº, no Prado, ou pelos telefones e 2527-7274.