SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DIVULGA AÇÕES DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

 

Publicado em: 28/04/2021 10:50 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DIVULGA AÇÕES DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

 

Na última semana, a Secretaria de Serviços Públicos deu andamento a trabalhos importantes de limpeza e conservação. Além de capina de logradouros, limpeza de bueiros e fossas, foi feita a retirada de 322 toneladas de entulhos no período de 16 a 24 de abril. Outra ação que teve início recentemente foi a expansão emergencial do Cemitério Trilha do Céu. O trabalho começou após vistoria e reunião com a Secretaria de Meio Ambiente para definição de possíveis áreas de expansão.

Uma nova etapa da revitalização da Praça Presidente Getúlio Vargas está sendo realizada, com a pintura dos postes, da parte de concreto dos bancos e a lavagem das lixeiras e papeleiras. Outras frentes de trabalho atuaram nos bairros Duas Pedras, Parque Dom João VI, Parque Imperial e Vila Nova. No centro da cidade, as equipes fizeram a limpeza de bueiros e capina em toda a extensão da Avenida Presidente Costa e Silva, em trechos da Rua General Osório e Praça do Suspiro, além de retirar parte de arbustos das margens do Rio Bengalas.

Conforme o cronograma de ação para os próximos 30 dias, os bairros Ponte da Saudade, Nova Suíça, Lazaretto, São Cristovão e Chácara do Paraíso receberão as equipes de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos para desobstrução de bueiros nestas localidades. Também estão previstas podas preventivas e manutenção em jardins da cidade.


Imagens