PRORROGADO ATÉ DIA 13 O PRAZO PARA INSCRIÇÕES  DE PROCESSO SELETIVO DA SAÚDE

Publicado em: 10/04/2021 10:40 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Erika Amaral

PRORROGADO ATÉ DIA 13 O PRAZO PARA INSCRIÇÕES  DE PROCESSO SELETIVO DA SAÚDE

Devido a poucos inscritos, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que prorrogou até a próxima terça-feira, 13, o prazo das inscrições do processo seletivo simplificado para área da saúde. O processo visa à formação de cadastro para a contratação de profissionais. Ao todo serão contempladas 19 especialidades médicas.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na próxima segunda-feira, 12, e terça, 13, das 10h às 16h, na sala de reuniões, localizada no Centro Administrativo Municipal Prefeito César Guinle, que fica na Avenida Alberto Braune, número 224, primeiro andar. Ou por meio do endereço eletrônico processoseletivo2021.pmnf.saude@gmail.com. Para saber mais detalhes sobre como se inscrever, basta acessar o edital no Diário Oficial, no site da prefeitura (pmnf.rj.gov.br).