Prefeitura de Nova Friburgo reabre lado Norte da Estação Livre

Publicado em: 13/02/2020 12:41

Prefeitura de Nova Friburgo reabre lado Norte da Estação Livre

Nesta terça-feira, 11, a Prefeitura de Nova Friburgo realizou a abertura da parte Norte da Estação Livre, no Centro, após a finalização da obra da cobertura. O lado Sul foi fechado pela Secretaria de Obras, nesta quarta-feira, 12, para início da segunda parte dos trabalhos.

O prazo para entrega do projeto é de 60 a 70 dias, de acordo com o secretário de Obras, Jeferson Aragão, que também falou da preocupação do Prefeito Renato Bravo e de toda a equipe em trazer mais conforto para a população e concluir este trabalho.

“Finalmente estamos abrindo este lado Norte, vai dar conforto, principalmente agora neste período de chuva, à toda a população. Sanamos os problemas que ocorreram e, felizmente, concluímos esta parte da obra.”

Moradora de Nova Friburgo, Bianca Klein elogiou a nova Estação Livre: “A obra ficou legal, está melhor do que estava antes. Demorou, mas, a partir de então, será bem melhor.”

Irene Verly também falou, empolgada, sobre a nova estrutura que está mais confortável: “Ficou muito melhor, tem lugar para sentar, não pega mais chuva, ficou muito boa.”

Vale relembrar que o embarque e o desembarque dos passageiros serão realizados na Rua Galiano das Neves, na lateral do shopping, no Centro. O estacionamento de veículos está proibido no local. Após a conclusão das obras do lado Sul da Estação Livre, a rua será liberada.