EQUIPE DA SECRETARIA DE FINANÇAS FAZ VISITA TÉCNICA À PREFEITURA DE NITERÓI

Publicado em: 02/03/2021 14:59 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

EQUIPE DA SECRETARIA DE FINANÇAS FAZ VISITA TÉCNICA À PREFEITURA DE NITERÓI

Uma equipe formada por servidores da Prefeitura de Nova Friburgo realizou uma visita técnica à Secretaria de Fazenda do município de Niterói nesta segunda-feira, dia 1º de março. A comitiva de Nova Friburgo, integrada por funcionários da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão, foi recebida por representantes do Executivo niteroiense. Um conselheiro da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo – Acianf também esteve presente. A visita técnica teve como principal objetivo compartilhar as boas práticas de gestão.

Participaram do encontro: Hugo Carvalho (Secretário Municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão de Nova Friburgo), Nathalia Gonçalves (Subsecretária de Finanças, Receitas e Despesas de Nova Friburgo), Guilherme Bohrer (Fiscal de Tributos da Secretaria de Finanças de Nova Friburgo), Rafael Spinelli (Conselheiro e consultor da Acianf), Marília Ortiz (Secretária Municipal de Fazenda de Niterói), Nylfson Borges (Subsecretário de Receita da Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói) e Natália Cardoso (Subsecretária de Gestão e Modernização Fazendária de Niterói).