A PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL, INFORMA AS OCORRÊNCIAS DA CIDADE

Publicado em: 22/02/2021 17:06 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Raphael Dalbouni

O último final de semana foi chuvoso em Nova Friburgo. A Secretaria de Defesa Civil registrou quedas de árvores na Rua Bernardo Pinto, nas Braunes, na Alameda das Acácias, no Parque D. João VI, na Rua Manoel Cristiano Bussinger, no Cordoeira e no Campo de Futebol da Saudade.

De acordo com o Secretário, Evi Gomes, todas as ocorrências foram registradas sem vítimas e demais prejuízos.

A cidade recebeu alerta de chuvas fortes a moderadas na tarde desta segunda-feira, 22, mas Evi reforça que as equipes da Defesa Civil estão em alerta para qualquer chamado da população e caso seja necessário, devem ligar para o telefone 199.