HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ RECEBE DOAÇÕES DE INSUMOS DE HIGIENE

Publicado em: 18/01/2021 11:38 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Hospital Municipal Raul Sertã recebe doações de insumos de higiene

As secretarias municipais de Agricultura e de Defesa Civil viabilizaram a entrega de materiais descartáveis e de higiene para o Hospital Municipal Raul Sertã na última sexta-feira, 15. As doações foram feitas pelas associações de produtores rurais, comerciantes e SINDAF (Sindicato dos Agricultores Familiares de Nova Friburgo).

No total, foram doados: papel higiênico (3 fardos com 64 rolos, 4 fardos com 8 pacotes com 12 rolos, 3 pacotes com 8 rolos e 2 pacotes com 4 rolos), álcool em gel (24 frascos de 500ml e 12 frascos de 545ml) e 9 pacotes com 100 unidades de copos plásticos descartáveis de 200ml.
A coordenação do almoxarifado do Hospital Municipal Raul Sertã informou que os frascos de álcool em gel serão entregues às farmácias da unidade para distribuição aos setores. Os demais insumos serão distribuídos para todo o Hospital diariamente, de acordo com a necessidade de cada setor.

Vale lembrar que no dia 12 de janeiro, o Hospital Municipal Raul Sertã recebeu papel higiênico (77 fardos com 64 rolos e 80 fardos com 20 rolos), papel-toalha (10 fardos com 5 pacotes), 5 galões de 5 litros de cloro, 4 galões de 5 litros de desinfetante (específico para uso na limpeza das áreas administrativas), 4 caixas com 12 frascos de álcool em gel e 72 caixas de sabão em pó. Todos esses insumos foram provenientes de doações particulares.