PREFEITURA INAUGURA O CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL JOÃO FERNANDES

 

Publicado em: 08/04/2024 17:12 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

Whatsapp

 

PREFEITURA INAUGURA O CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL JOÃO FERNANDES

Mais uma Unidade Escolar foi entregue à população friburguense. Na tarde desta segunda-feira, 08, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Educação, com apoio da Secretaria de Obras, inaugurou o Centro Municipal de Educação Infantil João Fernandes Moreira, no Parque das Flores. O prédio já está com data para o início das aulas e está totalmente equipado com mobiliários novos para atender aos alunos e funcionários. 

A cerimônia solene começou com um minuto de silêncio pelo falecimento de Josiel Seixas Cruz, que atuava no setor de infraestrutura na sede da Secretaria de Educação. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito, Johnny Maycon, a primeira-dama, Lorrayne Ribeiro; a secretária de Educação, Caroline Klein; o secretário de Obras, Bernardo Verly, outros secretários municipais, vereadores, familiares do Sr. João Fernandes Moreira, comunidade escolar e local. 

A nova instalação educacional tem a capacidade para atender cerca de 70 estudantes.

A Prefeitura de Nova Friburgo segue avançando na construção, reforma e readequação de outras Unidades Escolares. A previsão é que as novas conquistas educacionais da rede municipal de ensino sejam entregues, em breve.


Imagens