EFG REALIZA CAPACITAÇÃO EM SAÚDE E PRIMEIROS SOCORROS COM SERVIDORES DE CAMPO DO COELHO

Publicado em: 05/04/2024 10:10 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Juan Victor

Dando prosseguimento às ações de capacitação dos servidores municipais, a Escola Friburguense de Gestão, vinculada à Controladoria Geral do Município, realizou nesta quinta, 04, um curso com os trabalhadores da subprefeitura de Campo do Coelho.

Durante o encontro, foram abordados temas relacionados à saúde, bem-estar, higiene pessoal e primeiros socorros.

Os cursos visam apresentar noções básicas de primeiros socorros, oferecendo o conhecimento necessário para possíveis emergências na rotina de atividades e, até mesmo, no dia a dia familiar e social dos servidores, deixando-os preparados e confiantes para agir em momentos de crise.