TEATRO MUNICIPAL TERÁ SARAU MULTIARTÍSTICO "FABULOSAS" NESTE SÁBADO

Publicado em: 13/03/2024 16:48 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

TEATRO MUNICIPAL TERÁ SARAU MULTIARTÍSTICO "FABULOSAS" NESTE SÁBADO

No sábado, dia 16, às 19h30, o Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura recebe o sarau multiartístico Fabulosas - por mulheridades diversas. A apresentação conta com  artistas de excelência da região e promete emocionar o público.

Fabulosas propõe a criação de um espaço híbrido com as mais diversas expressões  empreendidas por mulheres e dissidências de gênero.  O sentido de ser "Fabulosas" vai além do entretenimento, propondo a sensibilização para diversas pautas.

Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Teatro 1 hora antes do espetáculo (sujeito a lotação). Menores de 18 anos somente acompanhados de pais/responsáveis portando documentação. A apresentação é gratuita, com censura livre.