EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL INICIA O ANO COM PROPOSTA DELICIOSA PARA AS TURMAS DA PRÉ-ESCOLA

Publicado em: 06/03/2024 16:25 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

Dando início aos trabalhos formativos e a fim de fazermos uma observação inicial nas turmas da pré-escola, os professores da educação infantil foram orientados a realizarem um trabalho de rede com um tema delicioso: um PIQUENIQUE.

Aproveitando o momento de acolhimento e novas interações, os professores estão trabalhando o tema, de forma  divertida e saborosa com as crianças.

“Estamos  acompanhando via redes sociais momentos de muita descontração, onde cheiros e sabores invadem as Unidades Escolares”, afirmou a coordenadora de Educação Infantil, Bianca Boechat.

O principal objetivo desta ação é conhecer um pouco melhor os saberes das crianças que frequentam nossas pré-escolas.

Durante esta semana algumas propostas enviadas pela equipe serão realizadas junto às crianças, de forma leve e descontraída.

A cada nova visita e postagem, a equipe de Educação infantil,  se alegra em acompanhar o comprometimento dos profissionais e a preocupação em proporcionar momentos esteticamente pensados, repleto de gostosuras, reafirmando a certeza de que nossas crianças aprendem através das brincadeiras e experiências ricas em sentido e intencionalidade.