PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO REALIZA AÇÕES EM CELEBRAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Publicado em: 04/03/2024 17:29 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Juan Victor

A Prefeitura de Nova Friburgo, através do Centro de Referência da Mulher (Crem),
vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a partir do próximo dia 8 de março uma série de ações em celebração e conscientização pelo Dia Internacional da Mulher.

Na próxima sexta-feira, 8, das 10h às 15h, serão disponibilizados diversos serviços na Estação Livre, no Centro. Além disso, também serão oferecidas orientações jurídica, social e psicológica para todas as participantes. Para isso, a equipe do Crem também contará com apoio de outros órgãos e entidades, como a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Associação da Mulher Mastectomizada (Amma) e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM).

Além disso, até o fim do mês serão realizadas ações nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), no Centro de Convivência da Pessoa Idosa e em outras localidades do município. Já no dia 23 de março, a Humedica realizará uma palestra na sede da entidade com o tema “rede de proteção da mulher”, que contará com um café da manhã especial e realização de sorteios para as participantes.