Terra Nova recebe Cidade Solidária de braços abertos

Publicado em: 20/01/2020 15:56

Terra Nova recebe Cidade Solidária de braços abertos

Começando bem o ano de 2020, a 9° edição do Cidade Solidária fez bonito em Terra Nova, neste último domingo, 19. Com um número significativo de participantes, animação e alegria, a comunidade registrou 1.868 atendimentos, realizados por meio dos serviços levados até o local pela Prefeitura de Nova Friburgo e seus vários parceiros.

O Prefeito Renato Bravo esteve no local, como em todas as outras edições, e se mostrou satisfeito com o sucesso do Cidade Solidária no Terra Nova. “Foi um sucesso, a comunidade respondeu ao nosso convite com a sua presença maciça, todo mundo feliz, as crianças e as famílias, todos participando e sendo atendidos. Nós tivemos a oportunidade também de ouvir às demandas, conversamos com síndicos e representantes das associações, para que possamos ajudá-los e apoiá-los no que for possível e no que é importante”.

A coordenadora do projeto e também Primeira Dama, Cristina Bravo, falou da imensa alegria de estar, através da Prefeitura e juntamente com os parceiros, proporcionando atendimentos diversos à comunidade que esteve presente na primeira edição da ação social neste ano. “É uma emoção muito grande para nós poder compartilhar este momento com a comunidade do Terra Nova.” - concluiu Cristina.