OBRAS DE INSTALAÇÃO DE NOVAS ACADEMIAS AO AR LIVRE

Publicado em: 11/07/2020 14:51 | Fonte/Agência: SSecom - Rafael Barbosa

A unidade de Duas Pedras, na Rua Pergentino José Saipa e Santo André, Rua João Correia da Silva,  receberam a base no terreno para a instalação.

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, através da Secretaria de Esportes, avança com as obras de conclusão das instalações das sete novas academias ao ar livre, com previsão para o mês de Agosto. As novas unidades atenderão os bairros: Amparo, Mury, Nova Suíça, Olaria, Salinas, Santo André e Duas Pedras. Outras cinco já foram instaladas nos bairros de São Geraldo, Cônego, Tiradentes, Terra Nova e Catarcione.
No início de maio, uma parceria público-privada possibilitou a reforma de equipamentos na Via Expressa e na Praça Lafayette Bravo Filho, em Conselheiro Paulino. Os espaços são equipados com aparelhos de fácil manuseio, inclusive com adaptações para portadores de necessidades especiais.