Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha faz limpeza e manutenção de redes de águas pluviais

Publicado em: 07/07/2020 12:22 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

Divulgação Ssecom/PMNF

Apesar da área de atuação da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha ser muito extensa os cuidados não param por toda parte. Um dos trabalhos realizados recentemente foi de recuperação de caixas de passagem e do calçamento na Rua Gustavo Lira, em Olaria, e na Rua Ubatuba, no Garrafão (Cônego). E diariamente as equipes da subprefeitura saem para fazer roçada, capina, retirada de entulho, varrição e limpeza geral. Assim foi na Cascatinha, na Rua Bernardo Salim Ribeiro e na Escola Municipal Amâncio Azevedo; no Garrafão, na Rua Ubatuba; no Alto de Olaria, na Rua Tupi; e em Olaria, no pátio da Escola Municipal Emílio Melhorance, na Alameda Barão de Nova Friburgo, no pátio do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Júlia Irene Gomes Andrade (Creche Vovó Júlia), Avenida Conselheiro Julius Arp e ruas Gustavo Lira e São Roque, que também teve o calçamento recuperado.