PREFEITURA ENCERROU NO SÁBADO, 04, A SEGUNDA FASE DE ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS NA PRAÇA DO SUSPIRO

Publicado em: 05/07/2020 19:24 | Fonte/Agência: SSecom - Rafael Barbosa

Beneficiários e famílias que ainda não receberam,  comparecerem ao local, para retirar a cesta.

No sábado, 04 de Julho, a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, através da Secretaria de Assistência Social, encerrou a segunda fase da entrega de cestas básicas na Praça do Suspiro. Até a sexta-feira, 3, foram entregues cerca de 13.180 cestas básicas para as pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Assistenciais do Governo Federal (CADÚnico) e as famílias dos alunos da rede municipal de ensino, nesta segunda fase.

A Secretária de Assistência Social, Fernanda Castro, destacou a importância de se respeitar o horário de entrega de acordo com o número do CPF.
“A entrega é feita pela sequência crescente do último número do CPF do cadastrado. Essa organização é importante para que possamos seguir as normas sanitárias, evitando aglomerações. Além de não ser permitida a permanência e acesso ao local sem o uso de máscaras de barreira, nossos colaboradores fazem a higienização das mãos de quem entra no local com álcool em gel”.

O cronograma de entrega do sábado seguiu a ordem dos CPFs com final de 0 ao 9 e atendeu os seguintes bairros e escolas: Braunes, Centro, Granja Spinelli, Paissandu, Vila Nova, Vila Amélia, Lagoinha, Vale dos Pinheiros, Vilage, Tingly, Escola Alberto Meyer, E M Odette Pena Muniz, CMEI Leda Tavares, JIM Elisa Teixeira de Uzeda, CMEI Prof Cortes Teixeira, CMEI Joao Batista Faria, CMEI Padre Luiz Yabar, CMEI Princesa Izabel, EM Anna Barbosa Moreira, E M Santa Paula Frassinete, E M Jardel Hottz.