Secretaria de Serviços Públicos faz limpeza por toda a cidade

Publicado em: 01/07/2020 17:08 | Fonte/Agência: Secom

Secretaria de Serviços Públicos faz limpeza por toda a cidade

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio das equipes da Secretaria de Serviços Públicos, tem dado ênfase à limpeza da cidade com roçada, capina, retirada de entulhos e varrição. Um dos locais beneficiados recentemente foi o Bairro Suíço, próximo ao centro da cidade. E, através da administração do bairro Nova Suíça, foram feitas capina e limpeza da Rua Grécia e Praça Três Coqueiros, além do Centro Municipal de Educação Infantil Adahil da Cruz. No Cordoeira, uma equipe trabalhou na desobstrução de bueiros, limpeza e higienização das ruas do bairro. Já no distrito de Conselheiro Paulino foi providenciada a higienização do Ginásio Alberto da Rosa Pinheiro para a entrega de cestas básicas pelo governo municipal.