Prefeitura realiza cadastro de associações de moradores para entrega de máscaras

Publicado em: 29/05/2020 14:14 | Fonte/Agência: Secom / Talitha Santos

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Ouvidoria Municipal, realizou nesta última quinta-feira, 28, a entrega de máscaras de proteção nas sedes das associações de Amparo e Rui Sanglard.

A presidente da Assamam, Maria Gorete de Oliveira, que recebeu 12 mil  máscaras, agradeceu a iniciativa da prefeitura na distribuição gratuita à população.

“As máscaras são de suma importância para todos nós, para nossos familiares e todos que estão ao nosso redor. Elas são o melhor remédio contra o vírus. Por isso, agradeço a prefeitura por atender à solicitação da Associação dos Moradores de Amparo”.

Willian Pinto  das Chagas, Presidente da Associação de Moradores do Rui Sanglard, também agradeceu à prefeitura pelas 10 mil máscaras e enviou um recado.

"Esperamos que as pessoas que recebam usem!A prefeitura fez a parte dela, a gente fez a nossa e que vocês possam usar para que nós possamos evitar a contaminação"

As associações de moradores interessadas em solicitar as máscaras de proteção, devem entregar as documentações para realizar um cadastro na Ouvidoria, solicitando a quantidade pertinente aos residentes dos respectivos bairros.   As solicitações devem ser feitas pelo  WhatsApp (22) 99291-9128.