Nova Friburgo é indicada ao Prêmio Cieth Destaques do Turismo 2019

Publicado em: 10/01/2020 09:55

Nova Friburgo é indicada ao Prêmio Cieth Destaques do Turismo 2019

Devido ao grande destaque que o turismo da cidade vem apresentando neste último ano, Nova Friburgo foi indicada ao Prêmio Cieth Destaques do Turismo 2019, na categoria melhor destino turístico. A cerimônia, organizada pela Cieth - Escola Técnica de Turismo -, será no dia 12, domingo, no Rio de Janeiro.

A 5° edição da premiação irá agraciar os vencedores com o troféu intitulado como Prof. Fernando Malta. De acordo com a organização do evento, Fernando, falecido em 2017, foi uma personalidade que contribuiu muito para o desenvolvimento do turismo e a atividade turística e cultural nas mais variadas áreas no Rio de Janeiro.

O secretário de Turismo do Município, Ricardo Reis, disse estar feliz, agradeceu a parceria com o Lincoln Pontual, coordenador do curso Cieth na Região Serrana, e que este é um reflexo do trabalho que vem sendo realizado pelo Município. “É muito bom ver o trabalho que estamos fazendo por nossa cidade, com todo o apoio e direcionamento do Prefeito Renato Bravo, sendo reconhecido. Inclusive é importante dizer que Nova Friburgo é merecedora deste prêmio não só pelo status, mas, principalmente, por ser, um lugar de grande potencial turístico de fato.”