Vigilância Sanitária alerta sobre falsos fiscais

Publicado em: 02/04/2020 10:11 | Fonte/Agência: Secom / Talitha Santos

*Vigilância Sanitária alerta sobre falsos fiscais *

A Vigilância Sanitária da Prefeitura de Nova  Friburgo alerta os comerciantes da cidade para o cuidado com falsos fiscais. As equipes do órgão municipal trabalham uniformizadas, com roupas e crachás contendo o brasão do município e nome em letra legível. A identificação está presente também nos documentos emitidos e veículos oficiais utilizados nas visitas.

A Vigilância Sanitária é responsável por inspeções em vários segmentos com objetivo de preservar a saúde pública, principalmente nesse  momento onde se faz necessário o cuidado redobrado em não permitir aglomerações de pessoas .

É importante ressaltar que o órgão não faz nenhum tipo de cobrança de taxa in loco, sendo todo atendimento gratuito e sem qualquer parceria ou convênio com empresas de qualquer natureza.

Para maiores informações e esclarecimentos a população deve entrar em contato pelo telefone 2523-1958.