Plantão da Prefeitura de Nova Friburgo presta atendimento imediato à Amparo

Publicado em: 13/12/2019 00:00

Em determinação do Prefeito Renato Bravo, equipes da Defesa Civil, Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Públicos prestaram atendimento imediato às ocorrências ocasionadas por chuvas fortes na tarde desta sexta-feira, 13 de dezembro.

Foram registradas quedas de árvore, fios rompidos e estradas danificadas.
Um mutirão da Secretaria de Obras já iniciou as manutenções das estradas e em outras áreas da localidade. Todos os serviços se estenderão também pela próxima semana.

O Secretário de Defesa Civil, Robson Teixeira, cita a importância dos parceiros na ação: “Através da análise dos pluviômetros, a Defesa Civil realizou os procedimentos padrões, acionando todas as equipes imediatamente: as equipes do secretário de Serviços Públicos, Amarílio Salarini, da secretária de Assistência Social, Cláudia Mara e do secretario de Obras, Jefferson Aragão.”

Fique atento aos alertas da Defesa Civil, que segue em plantão durante todos os dias.