Ruas, hospital e postos de saúde são lavados e higienizados por equipes da Prefeitura de Nova Friburgo

Publicado em: 25/03/2020 14:05 | Fonte/Agência: Secom

Ruas, hospital e postos de saúde são lavados e higienizados por equipes

da Prefeitura de Nova Friburgo

Os cuidados e precauções das equipes da Prefeitura de Nova Friburgo com relação à pandemia de Coronavírus não param. O prefeito Renato Bravo mantém contato permanente com sua equipe e tem adotado diversas medidas através de decretos, divulgados pelas redes sociais e imprensa. Até o momento, o município não tem nenhum caso da Covid-19 confirmado.
            A higienização dos locais de maior movimento é uma das atividades de prevenção que têm sido realizadas pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos. A Avenida Alberto Braune foi lavada com solução de água sanitária por um caminhão-pipa na manhã desta quarta-feira, dia 25, pelo segundo dia consecutivo. Foram lavadas também a Avenida Conselheiro Julius Arp e a Praça Marcílio Dias, no Paissandu, e as ruas General Osório e Prefeito José Eugênio Müller, no Centro
            Ainda pela manhã desta quarta-feira a higienização foi feita no Posto de Saúde Tunney Kassuga, em Olaria, que foi lavado com a utilização do caminhão-pipa e solução de água sanitária. De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Amarílio Salarini, o cronograma ainda prevê a realização desse trabalho, hoje,  no Hospital Municipal Raul Sertã e no Posto de Saúde Waldir Costa, este último em parceria com a Subsecretaria de Conselheiro Paulino.