Prefeitura entrega 50 novos ar-condicionados para a Casa dos Pobres São Vicente de Paula

Publicado em: 17/12/2019 00:00

Aquisição foi viabilizada por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar

A tarde desta segunda-feira, dia 16, foi marcada por um momento muito especial para a Casa dos Pobres São Vicente de Paula. Com recursos de uma emenda parlamentar, o prefeito Renato Bravo adquiriu e realizou a entrega de 50 novos aparelhos de ar condicionado para a instituição e que irão proporcionar melhor qualidade de vida aos assistidos durante o período de calor que se aproxima.

Emocionado, o chefe do Executivo, Renato Bravo, afirmou ser motivo de muito orgulho e também de alegria participar deste momento e destacou o quanto é importante o acolhimento das emendas parlamentares.

“Isso mostra a destinação correta e o bom uso do recurso público. Temos a certeza de que esta benfeitoria será de grande serventia para os assistidos pela instituição”, disse.

Representando o Legislativo e também o autor da emenda – deputado federal Hugo Leal – o vereador Nami Nacif, agradeceu ao prefeito pela parceria e também por honrar as emendas parlamentares.

“Me sinto realizado em participar de um trabalho compartilhado como este”.

A diretora da Casa dos Pobres São Vicente de Paula, Irmã Bernadete Maria, agradeceu o cuidado do poder público com a instituição e afirmou que a chegada dos aparelhos representa muito para os que nela vivem.

“Aqui estão os preteridos da sociedade e que nós acolhemos com todo carinho e respeito. Por isso, temos uma imensa gratidão por este olhar que tiveram a cada um destes que vive aqui e tanto necessita. A climatização vai oferecer uma melhor qualidade de vida a estas pessoas, evitando o suor excessivo e possíveis problemas de saúde que isso pode acarretar à elas”.